Sign in to follow this  
Followers 0
Matheus

Lançamento brRo2 - Nova Era

4 posts in this topic

Reabertura

Bom galera, depois de tanto tempo de espera venho através desse tópico informá-los que o nosso servidor será reaberto no próximo sábado, dia 20/04/2019 (Horário não definido ainda). Como eu já tinha dito, estarei liberando o servidor nessa data, mais em uma versão "Beta", pra coletar informações. Todo bug ou problema encontrado no jogo peço-lhes que reportem diretamente a mim no jogo, ou pelo fórum na Àrea correta, com as informações em mãos será realizada uma manutenção dentro de 1 semana, para correções e ajustes.

Doações

Os jogadores que fez doação no antigo servidor, deverá criar sua conta com o mesmo login do antigo servidor e enviar um Thicket com o Título  Doação, através do nosso sistema, com as seguintes informações: Login, email e valor da doação. Essas informações serão necessárias para consulta em nosso banco de dados, sem elas não será possível realizar a consulta e repor seus pontos Cash.

Cadastro

Estou liberando a criação de contas através de nosso site, e o sistema de votos, pra que a galera vote em nosso servidor, já juntando seus pontos e ajudando na divulgação.

Outros

Ao decorrer da semana, estarei finalizando algumas configurações básicas do servidor e preparando o patch.

Será criado um tópico durante a semana, com informações gerais de nosso servidor.

Então é isso pessoal, peço que avisem a galera, que o melhor Full pvp está de volta, e que divulguem!

Ass: [ADM] Matheus

forum.png

Calma galera, fui expulso do meu quarto, hoje é dia de faxina aqui em casa hahaha, mais já ta pronto, falta só instalar o Gepard que eu já ia esquecendo, e mandar o patch pra hospedagem!