Sign in to follow this  
Followers 0
Infernizar

Perma ban?

10 posts in this topic

meu ban foi perma? a 'genial da asuna' n avisou quantos dias eu seria banido, então... foi perma? 

0

Oi, a genial da Asuna te informou antes que era 07 dias, mais como estava preocupado em fazer ofensas aos outros jogadores, não deve ter visto !

1

ata po, um ban feito com 4~5 players spamando o chat a culpa deve ter sido minha sim, n foram deles não. ;)   lembrando q o servidor é proibido mobar viu e eu fui banido enquanto era mobado por 5~6 players kkkkkkkkkk todos em pt. ;) 

0

14 horas atrás, Infernizar disse:

ata po, um ban feito com 4~5 players spamando o chat a culpa deve ter sido minha sim, n foram deles não. ;)   lembrando q o servidor é proibido mobar viu e eu fui banido enquanto era mobado por 5~6 players kkkkkkkkkk todos em pt. ;) 

a culpa foi sua sim. homofobia é crime. deveria era ser perma!

0

7 horas atrás, magrelin disse:

a culpa foi sua sim. homofobia é crime. deveria era ser perma!

crl agr ele é parça da staff KKKKK q pala

0

sai quando meu ban asuna? n lembro o dia e to muito chapado pra lembrar quantos ja passou, me diz ai pf

0

14 horas atrás, Satan disse:

crl agr ele é parça da staff KKKKK q pala

tu num falou q ia kitar do servidor dps do ban? ta fazendo o q por aqui ainda? kkkkkkkkkkkkkkkk saudades é

0

cala boquinha ai magrelin, chatão. nunca pisou no pvp sem mob e quer pagar de que? 

1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0