Sign in to follow this  
Followers 0
Matheus

Servidor Liberado

6 posts in this topic

Servidor liberado para o acesso, lembrando que é necessário baixar o novo patch, já disponivel em nosso site, ou se preferir clickando aqui!

Logo mais, vai sair o changelog, com as informações da manutenção, e peço desculpas pelo atraso, pois tivemos um problema durante a aplicação relacionado ao Gepard, mais está tudo certo por agora, ao decorrer da semana estaremos ajustando o que tiver que ser ajustado!

0

Posted (edited)

Mano, estou tomando Error ao entrar na seleção de personagens.. só extraí o servidor numa pasta vazia e colei a .grf do bRO nela.

game_crash_log.txt

Errors.png

Edited by matosan
0

Seu bRo está atualizado?

baixou o patch em qual link?

Pois uns dos link no site estava com o patch antigo, agora os dois estão certos!

0

Matheus estou passando pelos mesmos problemas. sempre  loguei normalmente, mas após a atualização estou tomando erro de crashed + esse ai que o amigo citou a cima. 

Para resolver eu ja desinstalei e instalei de novo. Porém agora ta pior, antes eu conseguia logar o char so q na hora q eu ia jogar dava erro. Agora nem abrir pra escrever o login ta dando mais. Se alguem tiver a solução rapida ai, favor entrar em contato pelo wpp por favor. 31982372342. Valeu. 

Capturar.PNG

0

Reseta a aparência do seu personagem através do nosso painel de controle!

1

configura o setup e baixa a versão mais atualizada do BRO, pra usar a data.

0